Sobre o curso
O objetivo do curso é trazer conceitos e ferramentas práticas secretariais (organização de agendas, reuniões, e-mails, processos administrativos, documentos), imagem e postura profissional além do foco em recepção e atendimento ao cliente.

Metodologia
Aulas presenciais com professores referencias
Período
24 horas
Certificado
Certificado reconhecido em todo o território Nacional
Material Didático
Apostilas Impressas
Apostilas Digitais
Conteúdo Programático
Fotos do Curso
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▸Funções básicas da secretária
▸Planejamento
▸Modelos organizacionais de empresas
▸Organogramas
▸Fluxogramas
▸Organização de escritório
▸Processos administrativos
▸Rotinas de documentos
▸Triagem e distribuição de documentos
▸Técnicas de arquivamento
▸Controle de documentos
▸Modelos de protocolo
▸Atendimento a clientes
▸Excelência em atendimento
▸Recepção
▸Expressões que geram satisfação ou problemas no atendimento
▸Atendimento telefônico
▸E-mail
▸Referências
Professor Referência

Professor Kleber V. Barros Kachinski
Formação: Graduação em Lazer e Turismo pela USP. MBA em Economia e Negócios pela UFSCar Sorocaba e Certificado Profissional Anbima CPA - 10. Mestre em Sustentabilidade pela UFSCar Sorocaba. Atua a 5 anos como professor em cursos profissionalizantes e técnicos em Gestão empresarial, Turismo e Meio ambiente. Experiência profissional na área comercial e administrativa, relacionamento com o cliente e vendas