Sobre o curso

O objetivo do curso é trazer conceitos e ferramentas práticas secretariais (organização de agendas, reuniões, e-mails, processos administrativos, documentos), imagem e postura profissional além do foco em recepção e atendimento ao cliente.

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Metodologia

Aulas presenciais com professores referencias

Período

24 horas

Certificado

Certificado reconhecido em todo o território Nacional

Material Didático

Apostilas Impressas
Apostilas Digitais

Conteúdo Programático

Fotos do Curso

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▸Funções básicas da secretária
▸Planejamento
▸Modelos organizacionais de empresas
▸Organogramas
▸Fluxogramas
▸Organização de escritório
▸Processos administrativos
▸Rotinas de documentos
▸Triagem e distribuição de documentos
▸Técnicas de arquivamento
▸Controle de documentos
▸Modelos de protocolo
▸Atendimento a clientes
▸Excelência em atendimento
▸Recepção
▸Expressões que geram satisfação ou problemas no atendimento
▸Atendimento telefônico
▸E-mail
▸Referências

Professor Referência

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Professor Anderson Gonzales


Profissional com mais de 20 anos atuando na área empresarial/industrial sendo mais de 10 anos como gestor geral. Conhecimento e vivência  em toda área fabril, desde a parte administrativa até a produção, logística e pós vendas. Implantação das principais técnicas de custo (STP) e qualidade gerando grandes benefícios para a indústria.  Atualmente trabalhar como consultor e educador. Formado em engenharia com especialização em engenharia automotiva e MBA em gestão empresarial. Licenciatura em matemática e pedagogia.

Análises Clínicas

Secretariado e Recepção

Unidade Sorocaba

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