Sobre o curso

Atender bem ao cliente é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Neste curso, o profissional será capacitado para estar na linha de frente da empresa. O profissional formado deverá ser capaz de comunicar-se com clientes, expressando-se de forma clara e adequada aos contextos e características socioculturais, respeitando os princípios éticos e estéticos em todos os pontos de contato com clientes utilizados pelas empresas. Além disso, oferecemos um foco especial nas mais diversas técnicas de vendas.

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Metodologia

Aulas presenciais com professores referencias

Período

24 horas

Certificado

Certificado reconhecido em todo o território Nacional

Material Didático

Apostilas Impressas
Apostilas Digitais

Conteúdo Programático

Fotos do Curso

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▸Atendimento a clientes
▸Excelência em atendimento
▸Noções de telemarketing e suas Divisões
▸Postura ao telefone e suas dificuldades
▸Como Lidar com Vendas
▸Quebra de objeções
▸Técnicas e práticas em Vendas
▸Vendas PAP (Porta a porta)
▸Como Lidar com as Metas
▸Propaganda e Marketing
▸Fidelização
▸Pós Venda

Professor Referência

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Professor Anderson Gonzales


Profissional com mais de 20 anos atuando na área empresarial/industrial sendo mais de 10 anos como gestor geral. Conhecimento e vivência  em toda área fabril, desde a parte administrativa até a produção, logística e pós vendas. Implantação das principais técnicas de custo (STP) e qualidade gerando grandes benefícios para a indústria.  Atualmente trabalhar como consultor e educador. Formado em engenharia com especialização em engenharia automotiva e MBA em gestão empresarial. Licenciatura em matemática e pedagogia.

Análises Clínicas

Vendas e Atendimento ao Cliente

Unidade Sorocaba

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