Vendas e Atendimento ao Cliente

icon-3.png
Metodologia

Aulas Presenciais, Teóricas e Praticas com professores referencias

icon-1.png
Período

24 horas

icon-2.png
Certificado

Reconhecido em todo o território nacional de acordo com a lei nº 9394/96
Reconhecido pelas melhores empresas

icon-4.png
Material Didático

Apostilas Impressas, Digitais e Materiais de aulas práticas.

SOBRE O CURSO

Atender bem ao cliente é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Neste curso, o profissional será capacitado para estar na linha de frente da empresa. O profissional formado deverá ser capaz de comunicar-se com clientes, expressando-se de forma clara e adequada aos contextos e características socioculturais, respeitando os princípios éticos e estéticos em todos os pontos de contato com clientes utilizados pelas empresas. Além disso, oferecemos um foco especial nas mais diversas técnicas de vendas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

▸Atendimento a clientes
▸Excelência em atendimento
▸Noções de telemarketing e suas Divisões
▸Postura ao telefone e suas dificuldades
▸Como Lidar com Vendas
▸Quebra de objeções
▸Técnicas e práticas em Vendas
▸Vendas PAP (Porta a porta)
▸Como Lidar com as Metas
▸Propaganda e Marketing
▸Fidelização
▸Pós Venda

Assista ao vídeo e saiba mais: